08/11/2010

PsyMind 2010

Sem título

Após uma pausa de 2 anos em São Paulo a .1200 FESTIVAL retornou em Maio com um super line-up inédito no Brasil: INFECTED MUSHROOM, SKAZI, VOID e MEGABAND em um novo local surpreendente: FAZENDA CANA VERDE em ITU/SP. Um Backstage jamais visto com muita gente bonita e Djs exclusivos fizeram da .1200 A FESTA MAIS ELOGIADA DO ANO!

Nesta edição a 1200 contará com um STAGE da renomada festa PSYMIND. Artistas da Snake Records farão parte deste stage, são eles: Underverse / Modi / Sensitive / Rosa Ventura / Gustavo Assis / Packman / Joe vs Joe / The H20 Project / Mandraks / Surya / Digital Freq / Freakquency / Microdizko / Gustavo Mota / Perfect Aires / Ranty / Houdini Act / Rafael Lopes / Yuri Henke. Psymind tem oportunidade de através da mente, juntar a arte com a música como ferramenta de transformação social. A sensação de liberdade faz com que juntemos os valores do passado e do presente, para montar um futuro em que viver é a coisa mais perfeita do mundo, pois a maioria das pessoas apenas existem. A mente ligada a música faz uma expansão da consciência e cria uma proteção espiritual, eliminando pensamentos negativos, canalizando uma energia que vem dos encontros dos deuses e com essa manifestação dançante incorpora em si mesmo a energia eterna.

Ficou interesado neh então clica aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.