18/03/2011

Atomic Girls Party acontece esse sábado no Canelas Bar

Evento organizado apenas por mulheres chega para dar um toque feminino ao rock cuiabano
ELAINE ALVES
Assessoria de Imprensa Rockers Girls - MT

O fim de semana da cidade conta com uma programação fora do comum. No sábado (19.03), acontece a Atomic Girls Party no Canelas Snooker Bar. Este evento, organizado pelo movimento Rockers Girls – Mato Grosso, surgiu na necessidade de fomentar a participação das mulheres na cena rock independente local e também de dar um toque feminino ao rock’n roll. 


Na programação apenas bandas com integrantes mulheres, destaque para a Esmalthes (foto ao lado), 100% feminina. As garotas tocam um rock/blues de ótima qualidade. Outras bandas que estarão presentes: Malevah, Sarboc (Sinop) e Bob Slink (Alta-Floresta), além da banda Heron que fará uma apresentação especial para as rockers, vale a pena conferir. No segundo ambiente as atrações vão ser danças burlescas, exposição de vídeos pin-up/vintage e discotecagem de Rockabilly/Psychobilly.
O Canelas Snooker Bar é localizado na avenida Ten. Cel Duarte (PRAINHA), próximo ao ginásio São Gonçalo. A entrada custa R$10 aos homens, e 1 Litro de leite longa vida para as mulheres. O leite será doado a uma instituição de apoio a mães e crianças carentes.  O evento tem o Apoio da Zortin Produções e M.U.C (Movimento Underground Cuiabano), com o patrocínio de Zé Manowar Tattoo e Mirante Torno em Geral. Outras informações entre em contato pelo e-mail rockergirlsmt@gmail.com  no twitter @RockersGirlsMT .
Sobre as Rockers Girls – Mato Grosso: Nosso movimento “não se trata somente de ter bandas formadas apenas por garotas – que também é algo válido, claro –, mas ter uma maior participação como um todo do ‘movimento rock’ em Cuiabá, que há tempos, como se percebe, tem se mostrado mais articulado. […] A nossa idéia é parar de reclamar e falar que só tem eventos chatos – e conseqüentemente, bandas chatas em locais chatos – e fazer acontecer algo diferente, mas sem excluir os homens, claro.” (Trecho retirado de entrevista para o Jornal Folha do Estado).

Serviço:
O que: Rockers Girls – MT apresentam “Atomic Girls Party”
Quando: 19 de Março
Onde: Canelas Snooker Bar, Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha), próximo ao ginásio São Gonçalo.
Horário: 22h
--

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.