13/10/2011

Canelas Rock Bar recebe a Atomic Girls Party III

Terceira edição deste evento organizado apenas por mulheres que promete dar um toque feminino ao rock cuiabano 

Neste sábado (15.10), o Canelas Rock Bar, vai ser ambiente de mais uma edição da Atomic Girls Party, evento organizado pelo movimento Rockers Girls – Mato Grosso, surgiu na necessidade de fomentar a participação das mulheres na cena rock independente local e também de dar um toque feminino ao rock’n roll. O evento que já está em sua terceira edição contará com a presença das bandas, Esmalthes e Malevah, que já se apresentaram em outras edições dos eventos, e a também a banda Poste, que estréia nesta edição.  Como já é tradição nos eventos, o critério para escolha das atrações da noite, são bandas que possuem mulheres em sua formação. 






O “algo a mais” desta edição ficará por conta do concurso Pin-up Style. 


A intenção deste concurso é mostrar uma cultura de época, mas não como uma coisa “velha” e sim como algo que ainda tem muito a ver com os dias de hoje. Uma pin-up na sua essência tem a sensualidade na medida e admira o glamour antigo, que vem se perdendo com o passar do tempo, onde o implícito valia muito mais do que explícito que o mercado atual acentua. As inscrições podem ser feitas AQUI. O Canelas Rock Bar é localizado na avenida Ten. Cel Duarte (PRAINHA), próximo ao ginásio São Gonçalo. 

A entrada custa R$7, e mulheres tem entrada franca até as 23 horas. Este evento tem o Apoio da Zortin Produções e cobertura do blog Mundo Ramona. Outras informações, entre em contato pelo e-mail rockergirlsmt@gmail.com e no twitter @RockersGirlsMT . Sobre as Rockers Girls – Mato Grosso: Nosso movimento “não se trata somente de ter bandas formadas apenas por garotas – que também é algo válido, claro –, mas ter uma maior participação como um todo do ‘movimento rock’ em Cuiabá, que há tempos, como se percebe, tem se mostrado mais articulado. […] 

A nossa idéia é parar de reclamar e falar que só tem eventos chatos – e conseqüentemente, bandas chatas em locais chatos – e fazer acontecer algo diferente, mas sem excluir os homens, claro.” (Trecho retirado de entrevista para o Jornal Folha do Estado, leia AQUI a matétia na íntegra). 



Serviço: O que: Rockers Girls – MT apresentam “Atomic Girls Party III” 
Quando: 15 de Outubro (Sábado) 
Onde: Canelas Rock Bar, Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha), próximo ao ginásio São Gonçalo. 
Horário: 22h 

REALIZAÇÃO Rockers Girls – MT Blog Mundo Ramona Zortin Produções & Canelas Bar 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.