14/11/2011

Axl Rose. Passou seu tempo!

Vocalista do Guns N' Roses recusou ajuda para se levantar, em apresentação na Cidade do Méixo
axel-rose-3[1] SÃO PAULO - Que Axl Rose está fora de forma não é nenhuma novidade. Há dez anos, durante o terceiro Rock in Rio, o vocalista do Guns N' Roses já exibia um considerável acúmulo de gordura na região da cintura, provocando, à época, furor entre os fãs e na mídia. Agora, o músico prefere se apresentar vestindo várias camadas de roupas, escondendo sua silhueta.
Ao final de um show na noite da última terça-feira, na Cidade do México, Axl levou um tombo no palco que representa, sob um olhar mais mordaz, a queda do Guns como um todo.Durante a apresentação de Knockin' on Heaven's Door, cover de Bob Dylan presente no álbum Use Your Illusion II (1991), Axl tentou apoiar um pé sobre a caixa de retorno, em um movimento habitual entre os roqueiros, e foi ao chão.
A plateia se dividiu em espanto e risos, e o vocalista recusou a ajuda de um dos instrumentistas da banda e de um integrante da equipe de segurança que invadiu o palco em seu socorro.
Axl continuou cantando, agachado, e ao se levantar foi aplaudido pelos presentes. A atual turnê do Guns N' Roses tem contado com apresentações competentes, mas que parecem patéticas se comparadas aos explosivos shows do início da década de 90, quando a banda ainda contava com seus membros originais.
Fonte:Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.