14/11/2011

Só mancada em! Lindsay

Lindsay Lohan chega atrasada em necrotério e não trabalha


_lindsay-lohan-104[1]
Lindsay Lohan chegou atrasada e não trabalhou no necrotério estadual de Los Angeles onde prestará serviços comunitários duas vezes por semana. As informações são do site 'TMZ'. A atriz e cantora foi presa após a juíza decidir que a acusação de roubo à joalheria era uma violação da condicional de 2007 por dirigir embriagada.
De acordo com informações da assessoria de Lindsay Lohan, o atraso aconteceu porque ela não sabia qual era a entrada correta do lugar.
A celebridade também culpou os jornalistas e fotógrafos que estavam na porta e tumultuaram sua chegada.
Os serviços de limpeza no local, que vão recomeçar nesta sexta-feira, 21, devem acontecer até o próximo dia 2 de novembro, quando Lohan se encontrará de novo com a juíza Stephanie Sautner para nova revisão de sua pena.
Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.