06/01/2012

Blogueiro!? Que merda é essa...

 
Bom, como já me fiz esta pergunta milhares de vezes, vou tentar acertar a resposta desta vez. Blog!? Porque ter e manter essa porra. Será que um dia terei orgulho de mim mesmo, claro que não é um cargo de deputado, tão pouco presidente de uma multinacional ou dono da banda Restart, mas quem sabe neh. 
 
 
 
 
 Por Monsterss
 O fato é que às vezes me pergunto será que ter um blog, abrir o editor de texto faz mesmo parte do grupo “faço algo de útil da minha vida” acho que não, mas pensando bem tem o lado bom, de dizer aos amigos “Eu sou blogueiro” juntar a galera e dizer (oi tenho blog).
 
É minha gente me parece que tudo é bem mais complicado e ameaçador do que realmente imaginamos, o lance de ter blog, escrever sem dar a mínima se vão odiar a sua cara no outro dia é bem mais subliminar do que pensamos parece até tudo muito místico.
Mas quem sabe nada disso seja realmente verdade, quem sabe seja um pouco Show de Trumam, pois sempre acho que tem algum espectador olhando, torcendo por aquela idéia perfeita, e quando em uma roda de conversa citam seu texto, tenho a impressão que do outro lado tem uma família torcendo, ta eu sei sou um idiota.

Mas as vezes chega a dar medo, mas o lance mesmo esta na emoção de poder de alguma contribuir com algo mesmo que sendo da forma mais tosca, afinal sempre terá alguém para comentar, discutir ou quem sabe copiar a sua idéia, afinal blogueiro é assim por mais que tente você nunca mais ser uma estrela de verdade, nunca vai estar em um Big Brother da vida.

“Pensando bem essa idéia nunca esteve em meus planos”

Mas tem aqueles que sempre querem algo assim, quem sabe seja parte do script dele ou quem sabe seja mais um sonho fútil, mas se existisse um reality show com blogueiros seria mais uma sala de redação, do que uma disputa por votos ou seria por acessos, não sei. Mas quando você é blogueiro parece que tudo ao seu redor se torna parte de um texto, às vezes penso que somos os caras mais pirados do mundo, ou os mais criativos.
Em resumo já tenho minha resposta, quem sabe blog, blogueiro são um pouco de tudo, meio estrela, meio louco, meio celebridade, meio porra nenhuma, mas o segredo é continuar a trajetória pelos tijolinhos de ouro em busca do tesouro escondido, lá atrás da televisão de LCD.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.