08/03/2012

SanDisk abre fabrica no Brasil.



SanDisk Corporation anunciou hoje que está trabalhando em parceria com um fabricante de Londrina para realizar localmente a montagem e embalagem final dos seus produtos USB flash drive. A SanDisk trabalhará com o TMT Memory Group, uma empresa do segmento de memória flash e DRAM com mais de 20 anos de experiência na indústria.

A operação da SanDisk em Londrina vai conferir à empresa mais flexibilidade para adaptar seus produtos às demandas locais de consumo. O primeiro produto a ser lançado pela nova operação da SanDisk será o USB flash drive Cruzer® Connect™ de quatro gigabytes (GB). No futuro, a SanDisk pretende oferecer outros modelos do drive, também produzidos no Brasil.

Embora tenha como foco primário atender o Brasil, a operação poderá também fornecer USBs para outros mercados latino-americanos no futuro. É esperado que a operação gere mais de 50 empregos diretos e indiretos já no início da produção.
Fonte: Assessoria de imprensa SanDisk.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.