25/04/2012

Festival de Arte Digital recebe inscrições até segunda-feira



O Festival de Arte Digital (FAD) recebe até a próxima segunda-feira (30/4) inscrições para a seleção de trabalhos. A sexta edição do evento vai abordar o tema “Interfaces Relacionais”. O intuito é dialogar com as novas formas de interatividade desenvolvidas pelos artistas, com ou sem o uso de computadores. 

Os selecionados terão suas obras expostas durante todo o mês de setembro, no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte. As performances, oficinas, workshops e palestras que também passam por seleção via edital, serão realizadas neste mesmo período. Mais informações estão disponíveis no site www.festivaldeartedigital.com.br. 

*Com informações do site iTeia

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.