25/08/2012

MALEVAH. NO NÖISE ÄS FÜCK VII

 

image

A banda Mato Grossense –Malevah estará representando o nosso estado na 7ª ediçao do NOISE AS FUCK festival ja passarm bandas como como ARMAGEDOM, ANOPSY, FARSCAPE, WHIPSTRIKER, DEFY entre outras. Organizado por Victor Whipstriker, o evento tem a proposta de reunir as vertentes mais sujas e barulhentas do Underground Nacional.

Para esta edição o evento os organizadores convocaram  bandas de  várias  do Brasil além da da Colômbia Doomsday (Crust Punk), a proposta é solidificar a junção Metal/Punk, união essa que deu frutos como grind core e muita derivação no Death Metal e Thrash.

UNDERGROUND CULTURAL
LAPA - RIO DE JANEIRO
Localização : Rua do Senado , 208 , Rio de Janeiro
Informações de contato
Telefone7812 6748
E-mailunderground_cultural@hotmail.com

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.