13/09/2012

ATENA PUB. O novo point de Cuiabá.


Cuiabá, recebeu nesta última quarta -feira (12) em alto nivel, Atena Púb destinada à quem goste de lugares diferentes, musica de otima qualidade, um bate-papo agradável, e claro muita gente bonita. Inspirada na bela cidade Grega, a casa promete ser o primeiro nome na cabeça de quem pensa em curtir a noite e não se arrepender. Com uma agenda musical bem diversificada, a casa investiu em atrações de peso, do Samba, passando pelo MPB e chegando ao Rock, além das atrações musicais outro diferencial são as maravilhosas marcas de cervejas especiais, para quem gosta ou quer conhecer váriedades a casa também é uma otima opição, além é claro da culinaria grega.
  Uma dica se você pensa em sair da sua casa sem antes dar uma passadinha por lá. " Um conselho não faça isso " .E falando em diversão e diversidade, a agenda musical da casa esta ainda mais convidativa, olha o time de peso que espera você: Xodó Castrillon (15), Bionne(16), e para esta quinta temos, Laila Dutra, a partir das 21h. Eai você ainda pensava o que iria fazer esta semana!?

Informações: 8153-7781 ou 9238-9049 
Curta a página da casa e fique por dentro ( ATENA PUB )

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.