22/10/2012

DO SAMBA AO ROCK!

 

Rock in Rio mais uma vez da origem a novas idéias, e quem diria que o Rock seria tema de uma escola de samba! Tudo a ver neh!? bom levando em consideração o quesito cultura creio que esta tudo dentro do mesmo universo, afinal vivemos em um pais multi colorido, multi sonoro, multi tudo, e por que não uma escola de samba escolher este tema, existem aqueles que pensariam no Jamais. Mas mesmo eu com toda minha marra, penso que este momento é mais do que necessário já que brigamos por igualdade e por dignidade.

Claro que o Rock in Rio em si não é mais aquele encontro de loucos sem noção hoje por aquelas noites de show vemos os loucos transformados em pais de família, amantes e críticos de uma boa música quem sabe seja esse o momento de deixar a cara feia de lado, os modismos, e os tais não me toque em casa para vivenciar uma nova cara da cultura musical em que vive o Brasil.

Por isso eu apoio sim o rock como tema o Rock in Rio como vitrine para uma nova tendência e visão sobre o que hoje é o tal movimento de loucos.

VAI CURTINDO AII

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.