01/10/2012

Faltam 18 dias para o MADA 2012.

 

A 13ª edição do MADA vem com muitas novidades! A primeira é que o Festival volta a rolar na Ribeira! As vendas para o MADA 2012 estão bombando!

Corra e garanta o seu ingresso de 1º Lote! Você pode comprar o seu ingresso DIA ou TEMPORADA em todas as lojas Ecologica de Natal.

PROGRAMAÇÃO

Criolo

Kleber Cavalcante Gomes, nascido em 1975, mais conhecido pelos nomes artísticos Criolo ou Criolo Doido, é um cantor brasileiro de rap e soul. Em atuação desde 1989, ele é mais conhecido por ser o criador da Rinha dos MC's.

Agridoce

Agridoce é uma dupla brasileira de Folk, Experimental e Shoegaze formada em São Paulo, Brasil em 2010. Sua formação são Pitty Leone (Shes, Inkoma e Pitty) que toma conta do piano minimalista e Martin Mendezz (Malefactor, Cascadura e Pitty) no violão dedilhado, ambos no vocal. Tudo deu origem enquanto mostravam a música Dançando no livestream.

Peaceful Pants

A estréia de Adriano Sudário não poderia ser mais emblemática. O cara já rodou em meia dezenas de bandas, experimentou, gravou em casa e resolveu partir para um trampo solo intitulado Peaceful Pants.

Seu Jorge

O cantor, compositor e ator Jorge Mário da Silva, o Seu Jorge, nasceu em 8 de junho de 1970, em Belford Roxo, Baixada Fluminense (Rio de Janeiro, Brasil).

Tibério Azul

Vocalista da Banda Seu Chico e fundador da Mula Manca e a Fabulosa Figura. Tiberio encanta almas, faz transbordar o que existe de mais belo, com sotaque pernambucano ele conquista o Brasil.

Faluja

Forfun

ForFun é uma banda carioca, formada por Danilo (guitarra e voz), Rodrigo (baixo e voz), Vitor (guitarra e programação de efeitos) e Nicolas (Bateria). 'ForFun' quer dizer por diversão, o nome foi dado em homenagem a galera deles, os amigos que pegavam onda junto, e usavam essa expressão pra denominar o grupo.

Rastafeeling

Mesmo com pouco tempo de estrada, RASTAFEELING é hoje uma das grandes referências no cenário reggae independente nordestino. Em março de 2004, na cidade de Natal, RN, Allan Negão (Dread Lion), Ricardo Cazzolli e Pascoal Neto, formavam um trio com o propósito de fazer um som com identidade própria que misturasse a música e a filosofia do reggae - sem padrões de rotulagem(Roots, Ragga, Dub, etc.

Julio Lima

Serviço

Sexta 19 de outubro de 2012 Sábado 20 de outubro de 2012

Rua Esplanada Silva Jardim - Ribeira.

Saiba Mais na página do evento no facebook (ENTRE AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.