01/10/2012

Projecto X² " Falando nisso "




Esta semana a grande sacada de nossa Rádio, é a Dj Mariana Parelli's  Dj Brasiliense que chega em breve as terras Cuiabanisticas para fazer a mente da galera, com 22 anos Mari" já é reconhecida e respeitada dentro da cena Eletro, com uma linha mais voltada ao Drum'n Bass com  Marky e faixas dos EZ Rollers como suas principais influências a garota promete não deixar ninguém parado no dia 13 ( Proximo sábado ) " A você ainda não sabe onde!? Pois confere a página do Project X² que você vai entender.









Por isso senhores preparem-se para muitas horas de música de ótima qualidade, além da Dj Brasiliense Mariana Parelli's ainda temos outra fera,  Felipe Fischer residente Club Nuun, já falei da fera em outro post, ai vai imaginando as duas feras juntas na mesma balada! Já imaginou né por tanto aconselho o senhores a não perder, porque qualidade não vai faltar.

Más por enquanto vai curtindo a vib, ai no seu PC mesmo! 



0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.