17/09/2012

Em Setembro a Chapada é Jazz.

 

Chapada_in_Jazz2012_Avatar2

Chegamos a 2012 em nossa terceira edição, e diga-se de passagem em altíssimo nível, com atrações que não deixam a desejar para as edições passadas, quem compareceu a cidade de Chapada em 2011 lembrará com todo o carinho das maravilhosas canções e acordes, sem contar a experiência única de ver e ouvir mestres como Gandelman, Filó músicos estes, que nos fazem ter orgulho de dizer somos brasileiros, e temos Jazz como um estilo totalmente abrasileirado, exemplo disso são os músicos que iram abrilhantar esta edição de 2012.

Chapada_in_Jazz2012_BannerA3

Uma mistura de Jazz, Tango de Tangata, O Saxofone de Paul Lieberman, o duo de Zé Renato e Renato Braz, A percussão da Orquestra da UFMT, o piano de Alexei Tsiganov, outrora a nova roupagem mais mpblistica de Antônio Loureiro, é o jazz com uma nova cara bem mais vanguardista do que a tão acostuma de se ver, e como bem sabemos Chapada dos Guimarães já pode ser chamada de a casa do Jazz em Mato Grosso, uma mescla perfeita de tranqüilidade, cerrado e calmaria, de fundo completando a cena, este clima mais do que acolhedor que Chapada proporciona, Por isso convide sua família, twitte para os amigos, compartilhe com seus vizinhos e vamos homenagear essa boa música chamada de Jazz. Afinal Chapada é Jazz.

Programação:

28/09 (Sexta-feira)
21h - Orquestra de Percussão do Dep. de Artes da UFMT
22h - Tangata
23h - Antônio Loureiro


29/09 (Sábado)
21h - Paul Lieberman (USA)
22h - Renato Braz e Zé Renato


30/09 (Domingo)
18h - Alexei Tsiganov (RUS)

Quando?
28, 29 e 30 de Setembro
Onde?
Calçadão Quinco Caldas

Outras Informações:

chapadainjazz.blogspot.com

facebook.com/chapadainjazz2012

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.