08/02/2013

10 atitudes masculinas na balada que as mulheres odeiam

Fica a dica para você que é babaca e importuna a mulherada na balada

Por: Matita Iazzetta

Veja uma lista com 10 atitudes masculinas que as mulheres odeiam

Veja uma lista com 10 atitudes masculinas que as mulheres odeiam

Ser mulher não é fácil, nunca foi e jamais será –  isso é um fato, e não há circunstância que mude. Cabeleireiro, manicure, depilação, bobões no trabalho, amigas pentelhas, hormônios, dieta e academia são algumas das coisas que fazem parte da nossa rotina, e homem nenhum sabe o quão árdua são essas tarefas. Não importa, pois apesar dos dramas diários, ser mulher é incrível e tem seu lado bom – e como.

►Baladas que você tem que conhecer se o mundo não acabar
►Vejas as melhores baladas para paquerar em todas as idades
►Mitos e verdades sobre o swing

Porém, um simples detalhe - essencial, diga-se de passagem - torna a nossa vida muito mais complicada: homens. Isso mesmo; acontece com 11 a cada 10 mulheres que já tenham passado por algum tipo de relacionamento, que vão muito além dos amorosos, afinal, todo mundo tem um melhor amigo, um primo ou um chefe.

Como se já não bastasse tudo isso, ainda temos que encarar homens babacas – que tem se mostrado maioria - quando saímos à noite para dançar com as amigas. É muito complicado ser mulher, e se você for bonita, pior ainda, pois não terá sossego na balada.

1) Você não é “o cara”; não tente nos convencer disso. Nada de ficar contando vantagem, falando que tem carro importado, muito dinheiro, é muito popular ou o mais bonito da festa.

2) Seu camarote e sua garrafa de champagne com uma vela cafona explodindo na rolha, não farão a gente querer ficar com você – no máximo tirar um proveito.

3) Quer trocar uma ideia? Não chegue puxando, agarrando ou encoxando, tá?

4) Levou uma bota? Não insista. É muito chato ficar falando "não" e a pessoa não se tocar que está sendo incoveniente.

5) Não brigue. Por mais que você queira mostrar como é macho, briga não excita mulher alguma.

6) Você não é cachorro, então esqueça essa ideia de marcar território.

7) Pegou trinta minas? Isso não te torna pegador, e sim infantil/inseguro.

8) Deixe os xavecos prontos em casa, já não chega a quantidade que temos que escutar ao longo do dia.

9) Viu duas meninas se beijando? Fique na sua, e quem sabe você não é convidado para a pegação; piadinhas nunca são bem vindas.

10) Está tão bêbado que não consegue fazer o quatro? Vá para casa, seu bafo de cerveja e falta de dicção vão broxar qualquer uma.

Fonte: Oba Oba

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.