21/12/2007

Ele é nosso herói


Talvez você não saiba, mas Chuck Norris é o cara. Conheça agora um pouco mais desse ícone da historiografia mundial.

Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Peça por favor"



Chuck Norris (Carlos Onório, Oklahoma TX, EUA, idade desconhecida) é um dos seres mais Cabra Ômi das galáxias já criadas junto com Jack Bauer, Lindomar,Jeremias, Nara Shikamaru, John Locke ,Tom Brady ,Kratos e Capitão Nascimento, inclusive esta. Norris por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau pra mim".

Um pouco de sua Historia:

Supostamente é o mais antigo Micareteiro Jedói enviado ao universo para combater do Lado Negro da Força. A verdade é que Chuck Norris enviou Jack Bauer para livrar a Terra do mal.
Chuck Norris passou anos e anos em operações secretas pelo mundo todo. Entre suas principais missões estão: "Comando Delta", "Boa Noite Cinderela", "Projeto Arma X", "Brokeback mountain", "Xuxa e a Lua de Cristal" e o mais recente "O Bom Pastor" no qual ele ataca a CIA. Chuck Norris é o pai de Bebel, sendo que a mãe, nós não sabemos!se vc pensa que A.C siginifica antes de cristo e D.C significa depois de cristo você está enganado!!!A.C é na verdade antes de Chuck e D.C é depois de Chuck!













Conheça agora 10 dos seus 70 feitos mais importantes:



1- As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca.

2-Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.

3-Quando Chuck Norris recebe os impostos, ele manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris não teve que pagar impostos nunca.

4-Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Peça por favor"

5-Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.

6- Chuck Norris só passa as noites com a luz acesa. Não, Chuck Norris não tem medo do escuro,o escuro sim tem medo do Chuck Norris.

7-Chuck Norris pode dividir por zero.

8-Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

9-Chuck Norris foi o unico lutador a quebras dois braços de um cara aplicando-lhe um chute no joelho.

10-Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.

Mais >>

Fonte:desciclo.pedia

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.