12/02/2008

Dada a largada::..

Campus Party Brasil 2008

Foi dada a largada da maior festa da informação do mundo.








Monsterss::..
Exatamento a 0h desse dia 11 a Campus Party Brasil 2008 foi inaugurada, com a presença de verdadeiros mitos da informatica como por exemplo Sergio Amadeu, Gilberto Gil entre outros uma mistura de tecnologia e cultura dentro de um mesmo lugar, essa é a CP que pela primeira vez sai do seu pais de criação para mostrar que o Brasil se alimenta de informação. Foram 3000 inscritos para essa festa de acontecera do dia 11 ao dia 17 de Fevereiro, com uma pragramção de dar inveja para qualquer Geek, o evento tem como base uma conecção de nada mais nada menos que 5G conectando o evento ao mundo.
veja mais fotos no flickr do blogue

Esta porta divide você do mundo real





Um olhar sobre a Tecnologia:
e assim que podemos descrever este acontecimento para os dias atuais.





Mais que isso o Campus Party nos leva a um momento unico, e magnifico onde poucos terão a chance de estarem incluidos nesse processo, chamado de inclusão digital.








Dividos em varios segmentos o Campus Party entrará para a historia da Tecnologia do nosso pais, afinal foram 3000 inscritos.






Nada seria o espetaculo sem seus protagonistas, parceiros e companheiros de luta, o sucesso pertence a todos.









Para que formalidades se todos so desejam compartilhar informações, portanto vamos as Desconferencias

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.