20/02/2008

Eh! São Paulo::..

Enquanto isso::..
Elas e Eu fazem o som::..


Monsterss::..


Durante a semana do Campus Party Brasil, o uh!zine teve a honra de conhecer o trabalho da banda Elas e Eu, esta que se enquadra nos novos moldes da música independente brasileira, formada por 5 jovens de diversas partes da cidade eles trazem a tona o rock'n roll raiz, que apesar da pouca idade presente nos seus integrantes já se mostram muito maduros musicalmente, oque é muito difícil em tempos atuais, com todo esse vendaval comercial e modistico que cercam os novos artistas, ou seja, dificilmente veremos uma banda sobreviver as tentações do mundo pop.
















Em um clima de completa descontração a banda convidou a todos que estavam presentes no parque Ibirapuera para ouvirem seu trabalho, não há forma melhor de se apresentar um trabalho, do que para o próprio público.

Site da Banda::..

5 comentários:

  1. Cara, que legal encontrar um post seu a nosso respeito aqui - até na foto eu saí bem hahaha! Muito obrigado pelos comentários tão elogiosos! Grande abraço!
    Guido
    Bateria/Percussão
    Elas e Eu - www.elaseeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de colocar uma notícia sobre a matéria da gente no blog lá no site, com logo e link no www.elaseeu.com.br, espero que gostem! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninos,

    Fiquei muito feliz em ver o post sobre a banda aqui no blog de vocês.
    Espero reencontra-los em breve. Valeu pela força!

    Um grande beijo!

    Juliana
    Vocalista
    Elas e Eu - www.elaseeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Sou amiga da banda e é MUITO BOM ver o trabalho da galera do Elas e Eu reconhecido.

    Adorei o post sobre o trabalho deles!

    Espero que todos possamos manter contato galera!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Conheço a banda, curto muito, amei ver este reconhecimento
    principalmente pela GO, que não toca, canta de vez em quando(não oficialmente) e é a grande seguidora e incentivadora da Elas e Eu.
    Mil beijos
    Arlete

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.