14/02/2008

Um cotidiano Geek

Enquanto isso na Campus Party
Fora os atos terroristas tudo está em harmonia

Monsterss::..

Uma tarde um tanto quanto comum, com suas oficinas, palestras e bate-papos, mesmo após uma festa todos tiveram folego para levantar cedinho para colaborar com seus neurônios, mesmo com alguns atos de terrorismo sonoro, como o fato de um certo alguém ter resolvido aprender a tocar gaita em plenas 07h, bem fora isso tudo ocorre na sua mais perfeita amornia, e falando em atos de terrorismo ontem lá pelas 02h e tantas da madruga, a campanha abraços grátis terminou de forma tragica, isso porque o srº Manson resolverá rasgar o cartaz dos jovens Campuseiros. Mas isso é para um outro post. Confira ai um pouco do que rolo pela tarde.






Movimento Telefonica: Apresentação do Rec Tablo, fazendo música 'con los cubos'.

















































LocaJogos:Campeonatos Relampagos acontecem ha todo momento.













MobileFest: A tendencia técnologia passa por aqui.






















GPS em sapatos! isso sim é tendencia










Estande CCEinfo: Arte com técnologia








Estilo: Customise sus roupas

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.