20/03/2008

A verdade é uma só::


Pronto Falei! " Na cara não dotor! "

Papai Noel
Haha eu te odeio seu carequinha sexy, R.E.M me lembra a adolescentes chatos e intelectuais, (isso me lembra alguma coisa... ahhh indies) não tenho muita coisa a dizer sobre REM a não ser que essa porra enche o meu saco e esse carequinha e muito sexy UI! Mais o que eu mais odeio e que toda vez que eu digo que odeio esses merdas, eu levo um tapa de um adolescente espinhudo e com óculos de armação grossa que se gabam de ter um bom gosto musical, ahhh era aqui que eu queria chegar, eu por odiar certas bandas que os “entendidos” de musica julgam boa, seria eu uma pessoa com um gosto musical ruim?




O que eu quero dizer e que para se ter um bom gosto musical é obrigatório gostar de bandas como os Beatles, AC/DC, Ramones, Bob Dylan e rolling stones? (e claro que respeitando suas áreas), cara eu odeio tudo isso ai e eu não tenho um péssimo gosto musical (depois dessa eu vou ser linchado).Não vim aqui pra discutir se você acha essa ou outra banda ruim, só estou dizendo que não gosto, e isso não e motivo para todos virem com pitbulls e uma 12 pra me atacar.

bandas que eu tenho vergonha de odiar




Na cara não dotor!
Não adianta vir um monte de nerd com seu óculos de armação grossa nem mesmo metaleiros de correntes no braço pra tentar torturas medievais que não iram conseguir mudar minha opinião sobre essas banda, lixo. Metálica e uma merda, tudo isso e lixo, sei que muitas bandas foram influenciadas e sei que muitas bandas que eu escuto beberam direto nessa fonte, mais vamos ser sinceros as bandas que eu gosto pelo menos fizeram isso descentemente. Pronto Falei!

1 comentários:

  1. Porra ta horrivel, arruma as margens ai, ,ta tudo desconfigurado!

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.