18/04/2008

Dicas de como lidar com a tecnologia no dias de hoje.


USB Travada.
Eu estava na minha casa vendo uns vídeos na internet, e quando ia salvar o mesmo no meu pen drive, a minha usb, deu um estalo e travo o pen drive, mesmo depois de ter retirado o pen da entrada ele ainda exibia o ícone, na tela, voltei a inserir o mesmo na entrada, mas, nem deu sinal de vida. Desesperado eu tentei reiniciar o meu computador, mas o mesmo se mostrou sem nenhuma atividade. UH!zine o que devo fazer?
Pergunta enviada por J.F.C “São Paulo”


Putz! Essa é difícil hem, mas vamos lá.
Não me diga que estava baixando vídeos pornôs.Pois caso sua resposta seja sim. Acho que a única alternativa é jogar fora e compra outro pc, mas se você tivesse entrado em nossa seção recém criada voltada para o público adulto não teria tomado no cu, mas enfim agora já era. Na próxima você aprende, afinal e tomando na cara que se aprende.
UH!zine



Acho que foi vírus
Gostaria de uma resposta concreta, semana passada estava verificando alguns recadinhos no Orkut, e notei que havia um videozinho do Happy Tree Friends meio aos meus recadinhos ao tentar ver o vídeo já que sou muito fã dos bichinhos, o vídeo demorou a iniciar mesmo com minha internet de 600k (banda larga), clique novamente, mas nada aconteceu e cliquei de novo e nada, já irritada novamente cliquei, ai então após meus 12 cliques acho que foi isso, abriu uma tela com a seguinte mensagem: “NOT FOUND 402” não entendi muito bem, já que logo após isso meu computador reiniciou e agora estou escrevendo isso de uma lan house. Por favor, gostaria da ajuda de vocês.
Pergunta enviada por Ilda Arlete “Tocantins”

Bem! Prefiro nem dizer muita coisa basicamente assim. Mulher Você não é a primeira anta, que cai nesse truque é mais ou menos nessa ordem.Vírus, computador contaminado, e você se federam! Acho que fui claro, ou não, mas vamos lá para não dizer que sou ruim ou algo parecido, o que lhe enviaram pelo recadinho do Orkut é geralmente chamado de vírus, que tem uma única função movimentar as vendas de novos equipamentos de informática, alguns dizem que as pessoas que mais criam vírus no mundo são os vendedores de equipamentos eletrônicos na seção de informática. Mas trocando por miúdos, você vai visitar um deles em breve. Da próxima vez seja mais esperta viu.
UH!zine

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.