18/04/2008

Parabéns UH!zine












Vamos comemorar com a gente.

Por Monsters
Intaum ta, finalmente este blogue completa suas 100 postagens, ebá!!!Bem na verdade queremos dizer, grande merda isso hem, bem desde sua criação a mais ou menos uns cinco meses viemos trabalhando muito duro, para que pudéssemos chegar onde estamos hoje, mas ai então vem a pergunta profana, ou quem diria um tanto quanto sarcástica:

“ Eo Quico”

Bem essa pergunta, é de matar, mas alguns estão certos, afinal o que muda na vida de cada um dos quatro colunistas deste blogue, ou pelo menos deste quase blogue. Talvez a resposta seja meio filosófica, e um tanto quanto longa, pois este vai muito além dos nossos olhos. E eu diria até mais vai muito além até mesmo que eu, o criador de tudo, pois ficar na frente do computador pesquisando horas a fio, não é para qualquer um. Já que nos dias de hoje ter um blogue ou um meio de comunicação é bem mais do que simplesmente escrever, e criar links para outros blogues. Mas isso não vem ao caso no momento, já que o post é em comemoração aos maravilhosos e glorificantes 100 posts, que temos no UH!zine.

O UH!zine este mesmo que você está olhando!!!

Foi pensado para ser uma revista de variedades on-line, abordando assuntos que vão do serio artigo sobre o uso de drogas, até o videosinho da Bruna surfistinha, ou seja, o nosso blogue é para todas as pessoas que sem nada para ver na internet, e cansados de lerem seus recadinhos no Orkut passam a pedir algo a mais dentro desse mundo tão variado chamado de web, portanto o UH!zine é voltado aos mais diferentes gostos. Mas nos nunca seremos nada sem que todos possam colaborar seja xingando, seja elogiando, afinal de contas ele não é meu e sim de você, leitor.

“É você mesmo paradinho aii”.

Por isso para que está merda aqui ande para alguma direção é preciso que você comece a contribuir nem que seja para nos xingar. Afinal a boca é sua e quem manda é você, e viva a liberdade de nos xingar. “Obrigado! Vaca lática”.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.