20/05/2008

Campanha UH!zine " Vamos ficar OFF".








Por monsterss
Uma das piores coisas que existem no mundo, é você sentar na frente do seu computador ligar o seu msn, e mais de derrepente umas 1000 pessoas começarem a lhe chamar a atenção ao mesmo tempo. Umas dizendo olá, outras dizendo ' nada ' apenas enviando aquele emotion ao qual não se pode entender nada. ' Bem as vezes nem elas mesmo sabem o que o tal emotion quer dizer ' mas enfim, mas de todas o pior caso é aquele em que a pessoa simplesmente não diz nada com nada, vai e volta em um assunto nada a vê, lhe faz perguntas sem sentido algum, e ainda acha que esta no direito de ficar brava quando você nem lhe da atenção. Mas seria fácil se não fosse o caso em que muitas das vezes você esta ocupado ou simplesmente não quer falar com ninguém, ou ainda pode ser pior caso você não queira de maneira alguma conversa com a tal pessoinha. Bem por tal motivo nos do UH!zine estamos iniciando a campanha vamos ficar OFF..
Bem ai você se pergunta por que isso!!!

Vamos lá, lhes garanto que até o termino deste testinho você ira concorda:
Caso 1 “ você entra no msn, somente para mandar um recado para seu chefe, então mais do que rapidamente o chato de plantão, percebe que você esta online e começa a puxar um assunto nada a vê”
É se você estivesse offline isso não iria acontecer.
Caso 2 “ Sua ex namorada, aquela mesmo a chata de plantão, percebe que você esta online e resolve discutir relação, esta mesmo que já terminou mas sua atual também esta online e deseja conversa com você mas então ela começa a perceber sua demora para responder sua perguntar, sente-se magoada e resolve terminar o namoro alegando que você não tem mais tempo para ela”
É agora você tem duas ex namoradas.
Caso 3 “ O cara mais chato do seu bairro, o que nada tem para fazer pois ele é tão chato que nem mesmo um emprego ele consegue, observa que agora você esta online e resolve fazer piadinhas sobre você, e começa a lhe enviar links do Orkut, sem contar que todos os links são vírus então somente para ele para de lhe encher você inocentemente resolve clicar em um dos endereços, e pronto seu computador agora tem um vírus mortal que lhe custara outro computador”
Nesse caso podemos dizer que existe o lado bom e o ruim:
Lado Bom: Ele não vai mais te encher por um tempinho.
Lado Ruim: Você vai ter que compra outro computador.

“Mas agora imagine todos esses casos ao mesmo tempo...”
Participe conosco, mude agora mesmo o seu status e veja como seu mundo será melhor..

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.