21/06/2008

iPhone um sonho de consumo






Segundo o fabricante, ele começara a ser vendido no dia 11 de julho em 22 países ao preço de 199 dólares - preço para o modelo com 8 GB de memória - o equivalente a um terço do preço inicial da versão anterior.


Por Monsterss

A Apple exibiu o novo e aguardado aparelho durante a conferência para desenvolvedores. O novo modelo chega quase um ano depois do início das vendas do iPhone original.

O iPhone 3G terá capa posterior de plástico, som melhorado e botões de metal sólido, e velocidade de download 2,8 vezes mais rápido que as atuais redes suportadas pelo aparelho.

Agora ele possui GPS, para funcionar como rastreador de caminhos. Com uma bateria de 300 horas em standby, até 6 horas de navegação em alta velocidade, 5 horas de ligações pelas redes 3G, 7 horas para vídeo e um dia inteiro para áudio.

Segundo o fabricante, ele começara a ser vendido no dia 11 de julho em 22 países ao preço de 199 dólares - preço para o modelo com 8 GB de memória - o equivalente a um terço do preço inicial da versão anterior. O modelo de 16 GB custará 299 dólares

Fonte: Yahoo