28/07/2008

Slipknot. Bizarro ou Artistico!
















Entre criticas em controversas a banda a cada dia agrega mais e mais fãs, por onde passa seja pelo som, seja pela imagem ou simplesmente pelo nada!
.

Por Monsterss
Eles estão devolta, a banda mais bizarra e mais pancada da atualidade volta a tona com um novo cd " All Hope Is Gone " que será lançado em breve, com música que revelam o cotidiano social, e excroto dos dias de hoje. Além de músicas novas a banda trás aos fãs do mundo morbido, novas mascaras que se aproximam ainda mais da vida real, algo que nos arremete a um mundo totalmente Slipknotizado!!! Com um destaque em especial para a mascara do baterista J. Jordson . Entre criticas em controversas a banda a cada dia agrega mais e mais fãs, por onde passa seja pelo som, seja pela imagem ou simplesmente pelo nada!. Além disso o vocalista está lançando uma linha de roupas a Tattered and Torn promete ser a proxima investida da banda para com os fãs.

No site oficial da banda no Brasil você ainda poderá concorrer a uma versão simples do novo trabalho da banda além dessa você ainda encontra novidades, como turne da banda, fotos, etc.















Em comemoração ao lançamento do novo álbum da banda, nós do Slipknot Brasil vamos dar 1 CD All Hope Is Gone (versão simples) para o usuário do site que vencer a seguinte promoção:

• Cada participante poderá enviar uma foto (uma foto por música, podendo participar com até 3 faixas, no total máximo de 3 fotos) contendo uma situação na qual esteja relacionada de alguma forma com o titulo de qualquer uma das seguintes faixas do album:




03. Sulfur (Enxofre)
04. Psychosocial (Psicossocial¹)
05. Dead Memories (Memórias Mortas)
06. Vendetta (Vingança)
08. Gehenna (Inferno²)
10. Wherein Lies Continue (Onde as Mentiras Continuam)
11. Snuff - (Cheirar³)
12. All Hope Is Gone (Toda A Esperança Se Foi)

¹- Algo que envolve indícios ou atitudes sociais ou psicológicas.
² - Inferno para os Judeus; Purgatório.
³ - Cheirar; Inalar; Fungar.

• A foto com a situação mais engraçada/criativa/diferente dará ao responsável o novo CD da banda sem nenhum custo com o envio;

• Não aceitaremos fotos que, de alguma forma, façam apologia ao uso de drogas;
• A promoção é restrita à residentes em território brasileiro;
• Somente serão aceitas as fotos postadas até o dia 17 de Agosto;
• O vencedor será anunciado no domingo, 24 de Agosto;
• Mais informações sobre a promoção e o restante do regulamento, no forum do site.

Site Oficial no Brasil
Flickr Slipknot Brasil