01/08/2008

DownloadHelper para baixar videos do Youtube


DownloadHelper





"Vale lembrar que este aplicativo não depende de sistema operacional funcionando em todas as plataformas existentes no mercado"


Por Monsterss
DownloadHelper é um complemento do Firefox para baixar videos direto do Youtube, o aplicativo é grátis e fácil de usar, basta fazer o download diretamente do site do navegador. Apos instalar é só entrar no site e fazer a festa. Além disso o programa vem com um converso automatico, que logo após do download ele converte seu video de " flv " que é o formato padrão do programa para outros formatos como mpg, avi, mpg4, entre outros. Mas para fazer isso você terá que fazer download no site do fabricante, vale lembrar que este aplicativo não depende de sistema operacional funcionando em todas as plataformas existentes no mercado, pois é uma aplicação do firefox, e não de sistema operacional.

Veja nos exemplos:












Após instalado ele fica assim












Então você entra no site, e clica no icone para iniciar o download

" Impostante que o vídeo que você irá usar, e o primeiro com o simbolo do Youtube "

" Gostou!!, néH"

Para converter o vídeo você terá que ir na aba complementos, e após isso clicar nas opções do programa e mudar o formato do vídeo que fica no menu " conversion ", clique em " new rule " e mude a opição " " Output ", fazendo isso seu vídeo será convertido automaticamente para o formato que você desejar.

Fazer o Download do aplicativo

Fazer o Download do Navergador Firefox