12/08/2008

Modas Alternativas







Cançado do convencional!?

Que tal criar sua própria moda?

Por Monsterss

Não sei se este efeito é novo, mas parece que este surge em nossa sociedade com toda a força, grande parte disso é efeito desta aldeia global que se lavanta como um turbilhão, e trás junto novas ferramentas como as mídias alternativas, como é o caso dos blogues, albuns digitais dentre outras forma de divulgação alternativa e independente que a cada dia surgem com mais, e mais força. Por um lado tudo isso é bom pois possiblita com que cada um tenha seu próprio estilo de ser e de se vestir. Mas por outro lado, cria varias vertentes, deixando muita gente confuso sobre o que é realmente moda, podendo fazer com que muito usem algo somente por usar perdende parte da sua personalidade visual. Junto com isso nasce também um mercado quase que emergente formado por pessoas que na sua grande maioria são autos de data, e que a unica coisa concreta que estes tem para si é o gosto pela moda, e pelo diferente, com caras e boca eles adentram, shows, eventos culturais, feiras, exposições, tudo é valido quando se trata de mostrar seu trabalho ao mundo. E nesse caso qualquer " MEU DEUS, QUE LINDO! " já é válido.

Em breve estaremos abrindo espaço para este mundo " Alterneh " chamado moda, e designer.

Por enquanto vá curtindo as fotos da Mo Cuishle :: [mODa AlterNaTivA ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.