13/08/2008

Nx Zero pela última vez







"Para mim essa não passa de uma dessas outras bandinhas pop/rock/romântica/emo/rebelde de empresário para pegar adolescentes carentes de cultura, que surgem todos os verões cantando músicas de refrão fácil e repetida em rádios e tvs até doer nos ouvidos. "

" Linda as palavras ditas por
Eightbits
do Sedentário "
Mas enfim todos são livres, até mesmo na hora de serem riduculos, escrostos!!
No banner tem o vídeo de um show que eles fizeram em Porto Velho (RO), onde eles falaram palavrões para o público… como alguém pode ser tão idiota a ponto de insultar uma multidão? É muito mais inteligente ignorar ou parar o show e pedir o apoio do resto do público. Mas eu falei “inteligente”. Como troco uma alma santa acerta uma limonada no Di (affe, que pseudônimo), além disso eles chutam sem motivo aparente um repórter da tv local.

Vamos tentar lembrar os caça-níqueis anteriores da ruindústria fonográfica dos verões passados? Do estilo “eu só tenho uma música”. Eu começo citando P.O.Box e Felipe Dilon, quem continua?

Por falar nisso a banda estará se apresentando no chama HellCity dita assim pelo público mais Pop da cidade de Cuiabá, o dia: " Hum 06/10 "

O vídeo foi retirado do site Controle Remoto

Fonte: Sedentário

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.