04/08/2008

Rokr E8. Será um mutante?




















Por Monsterss

A Motorola, depois de perder mercado para as concorrentes Nokia, Sony Ericsson e Samsung, acordou para o fato de que o público que compra um telefone celular quer muito mais do que um aparelho telefônico. Querem ter em um só produto um mix de utilidades que podem ser empregadas no seu dia a dia e que possam servir de entretenimento nas horas vagas ou no trajeto casa x trabalho.

Com isso lançou o aparelho batizado de Rokr E8, que é um telefone celular com player de MP3 e câmera digital, com características semelhantes à linha Walkman da Sony Ericsson (ou seja, alta fidelidade de áudio, compatibilidade com dispositivos bluetooth, dentre outros recursos úteis aos amantes da música).
Saiba Mais

Fonte: videosespetaculares.com

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.