29/08/2008

Safadinho!!!

Ele faz justamente o papel de viciado em sexo na série 'Californication'.Em nota, ator pede respeito e privacidade para mulher e filhos

O ator norte-americano David Duchovny deu entrada voluntariamente em uma clínica para viciados em sexo.
Ele justamente interpreta um personagem viciado em sexo, Hank Moody, da série "Californication".Segundo comunicado divulgado por seu advogado, o ator declarou: "Eu peço respeito e privacidade para minha esposa e filhos conforme lidamos que esta situação como uma família.Duchovny, de 48 anos, é casado desde 1997 com a atriz Tea Leoni. O casal tem dosi filhos
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.