25/09/2009

Nostalgia. Série Flashman Completo - 1986 - DVDRip - Dublado

Uma das séries mais cool que já passou pelo Brasil, quem nunca sonhou em ser o Dragon, e ter um canhão daqueles..

Sinopse: Um dia cinco crianças são raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após vinte anos... Assim começava a abertura desse tokusatsu, produzido pela Toei e exibido na extinta Rede Manchete.
Segundo a história eles foram seqüestrados por caçadores espaciais a serviço do Monarca Ladeus e de seu braço direito Dr. Kefler, que tentam incansavelmente dominar toda e qualquer forma de vida através de suas experiências de mutação sintetizada. Cada uma das crianças cresceu em um dos cinco diferentes planetas que compõem o Sistema Solar de Flash, ganhando habilidades especiais que eles usam para combater Mez, a organização cujos caçadores alienígenas tinham capturado-os no passado. Os Flashman retornam a seu mundo natal, a Terra, à procura de seus verdadeiros pais embora tenham que trabalhar em um período de tempo limitado. Eles não podem ficar na Terra por mais de um ano, ou sofrerão do efeito Anti-Flash (uma espécie de rejeição a que a Terra os sujeita, por terem sido criados no planeta Flash).


Fonte: Cinecombo

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.