21/08/2008

Você gosta de " Beck "...

Versátil e experimental, Beck lança 'Modern Guilt'

" Novo álbum teve produção de Danger Mouse, do Gnarls Barkley. "

Por Regis Salvarani

Folk, Blues, Soul, Rock, Eletrônico, Tropicália, Bossa Nova, Salsa, Funk, Trip-Hop, Rockabilly,... essas são apenas algumas das influências de Beck, e o mais interessante é que todas elas aparecem em suas músicas, geralmente feitas para quem gosta de uma “mistureba” mesmo.

E eis aqui mais uma “mistureba” das boas!




Em seu 8º álbum, Modern Guilt, Beck contou com a produção de Danger Mouse, do Gnalrs Barkley, que o ajudou a mergulhar na atmosfera psicodélica sessentista, e trouxe uma pegada mais orgânica para o trabalho do californiano. [ Saiba mais ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.