29/09/2008

15 mil em São Paulo

skol_beats

O que não faltou foi gente gritando “sobe o som!”

Nem a garoa fina desanimou os adeptos da música eletrônica, que enfrentaram uma verdadeira maratona, enquanto nas duas tendas tocavam a dupla Flow & Zeo e o DJ Mario Fischetti, o palco principal foi dominado  pelos cearenses do Montage animaram a galera ao som do seu electro-rock. Atração mais esperada deste Skol Beats, a dupla francesa Justice correspondeu às expectativas de quem esperava as batidas quebradas do duo. Gaspard Augé e Xavier de Rosnay chegaram precedidos pela cruz iluminada no centro do palco e mandaram no começo a peso-pesado “Waters of Nazareth”. Ao lado dos franceses, estavam os Marshall, mas desta vez elas faziam só figuração, já que não estavam ligadas de fato. O principal momento foi quando o Justice tocou “D.A.N.C.E.”, hit dos caras.

Veja fotos do Skol Beats 2008

sk

Sobe o Som!

O que não faltou foi gente gritando “sobe o som!” no início da apresentação do duo alemão de electro Digitalism.  O volume no palco principal estava baixo e prejudicou a performance dos DJs Jens Moelle e Ismail Tüfekçi. O problema foi resolvido quase 20 minutos depois, felizmente no momento em que a dupla tocava uma de suas melhores faixas: “Digitalism in Cairo”. E assim os fãs puderam dançar como mereciam.

Brasucas na pista

Em uma tenda menor se apresentou o brasileiro Renato Cohen, foi dele  um dos melhores sets do festival. Cohen tocou faixas de seu novo disco, “Sixteen billion drumkids”, o público agitou-se com seu ritmo frenético. Um dos melhores momentos foi quando o DJ tocou “Pontapé”, seu hit mais famoso, que já percorreu as pistas dos clubes mundo afora e ganhou até um remix de Carl Cox.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.