30/09/2008

Por que homens somem de repente?

" Ok! Nada a declarar sobre esse post que na minha opinião é um tanto quanto, mentiroso "

by UH!zine

Talvez esse post esclareça o motivo pelo qual alguns homens somem mesmo quando o sexo é uma maravilha.

Quem é leitora assídua sabe da minha história com a loirinha do parque, um dos lanchinhos especiais que figurava na minha geladeira. Muitas aguardavam um desfecho de novela das 8 com ela, em que depois de muitas aventuras e confusões eu iria começar a namorar e viver feliz para sempre. Esse fato ficou mais evidente na semana passada, quando depois do evento da José Cuervo eu liguei pra ela.

Acontece que eu tenho duas teorias para ligações ébrias na madrugada para lanchinhos ou ex-rolos/namoradas, uma é que o cara realmente gosta da garota e está com saudade dela e a outra (e mais comum) é que o cara está a procura de um lugar para se enfiar, literalmente. A julgar pelo fim de semana que passou e essa semana, acredito que minha ligação para a loirinha do parque está relacionada ao segundo motivo.

Para falar bem a verdade eu meio que esperava esse momento, pois nossos encontros se resumiam a sexo. Não ia além disso por que a garota é muito nova (18 anos) e consequentemente os papos eram bem limitados. Eu não me imaginava com ela num restaurante falando sobre trabalho, faculdade, livro, cinema ou qualquer outro assunto por que a bagagem dela é restrita. Só que como eu considero o sexo 75% de uma relação (e o encaixe era perfeito) então eu relevava. Só que uma pessoa que consegue prender a outra somente pelo sexo, pode perder a preferência facilmente assim que aparece uma pessoa tão boa quanto ela e/ou com uma inteligência superior. Foi o que aconteceu.

Em uma das baladas da vida conheci uma garota bem simpática com um encaixe de boca muito bom. Saímos no fim de semana  passado ao cinema e ai descobri outras qualidades, a garota tem emprego fixo, está quase se formando, mora sozinha, tem uma família bacana e algo que valorizo bastante, personalidade. Além disso, não quis ir pra cafa-house sem antes me conhecer melhor.

Ainda não me passa pela cabeça namorar, mas já começou bem. Hoje em dia está bem difícil conhecer alguém interessante, ainda mais na balada. Só que ainda tem dois aspectos cruciais a serem analisados, o sexo e a intimidade.

O sexo é o mais importante. Saber se ela fica berrando ou narrando a foda, se fica que nem uma múmia na cama, se possui um matagal ou se é repolhuda (mulheres reclamam de pinto pequeno, homens de vaginas largas), se sabe rebolar, enfim pequenos detalhes que no todo fazem uma grande diferença pra rolar o encaixe.

A intimidade não fica muito atrás. Só com ela pra saber se uma pessoa gosta de comer caca (parece absurdo, mas eu já presenciei isso), se acha normal deixar a perna cabeluda e só raspar quando for à praia ou piscina, se a família costuma interferir no relacionamento, se o ex fica urubuzando, se é ciumenta patológica, se implica com meus amigos, entre outros temas que só são identificáveis depois que as máscaras caem com a convivência.

Enfim, a loirinha do parque não foi abandonada de vez, mas alguém mais interessante apareceu com grandes chances de assumir a posição. Por isso, fica a dica. O sexo pode ser uma maravilha, mas ele sozinho não segura por muito tempo um relacionamento.

Fonte: manualdocafajeste

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.