30/09/2008

Eles voltaram!!!

Tamagotchi está de volta

 

" Se tá Zuando, néh!! "

 

Você se lembra das suas brincadeiras de criança? E acha que as crianças atuais não sabem o que é brincar no meio da rua, pular corda, brincar de amarelinha, baleado, barra-bandeira, bolinha de gude....
Mas, você se lembra do Tamagotchi? Aquele aparelho que, batizado no Brasil de 'bichinho virtual', o qual virou febre entre as crianças no final dos anos 90? Pois ele está de volta... com uma inovação claro; o visor é colorido. A fabricante japonesa Bandai anunciou nesta semana o lançamento da nova geração do aparelho, que custará meros 5 mil ienes - cerca de R$ 90. Basta você ter uma boa "graninha" sobrando pra você poder comprar um pro seu filho(a).

Fonte: Sedentario

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.