13/09/2008

Ser solteiro, é o problema.

" Este artigo mostra bem, como a vida é "
by Monsterss

As vantagens da intimidade são inúmeras e a grande maioria está associada ao sexo. Por exemplo, se você tem intimidade com uma garota, ela vai saber que você não suporta frases longas durante o ato (do tipo “enfia esse p* todinho, quero te sentir, vem gostosinho vem”); vai saber que eu não sou chegado em juras de amor clichê (do tipo “ai, queria ficar aqui contigo pra sempre”) e podemos ficar pelados na frente do outro na claridade, pois não haverá encanações com o físico (do tipo “Putz, ela vai ver meu amigão mole”, “ele vai ver minha cicatriz”).
Por outro lado, o excesso de intimidade as vezes pode pesar um pouco. Tenho amigos (eu jamais me imagino nessa situação) que fazem cocô de porta aberta enquanto sua namorada usa a pia, outros que soltam pum e arrotam na cara da garota (e isso é mais comum do que eu pensava), sem contar o desleixe de algumas mulheres que só por que namoram ganham 10 quilos e esquecem de fazer a depilação com regularidade.
Caso Real - O porque de Tudo!
Lembrei de falar sobre esse assunto depois que sai com uma garota na sexta passada. Dá última vez que saímos juntos foi há uns 9 meses. Pelo visto ela tinha começado um namorico e depois de terminar resolveu me mandar uma mensagem para darmos uma volta. Ela tinha perdido o namorado e ganhado uns 5 quilos (óbvio que esse detalhe eu guardei pra mim). Chamei-a logo pra ver um filminho em casa. Começamos a trocar uns beijos, mas a garota não deixou que eu tirasse a sua roupa (O.o). Tentei de todas as formas e nem a parte de cima ela permitiu. Disse que estava fora de forma e que não queria que eu a visse daquele jeito. O máximo que consegui foi um oral. Só que a falta de intimidade que me incomodou mais nem foi tanto o fato de não ter consumado o ato e sim por que depois de gozar ela quis ficar narrando o nosso passado e tentando achar motivos por que não “demos certo” (por favor, narração de relacionamento-fracassado é tão ruim como uma DR).
Qual a solução que encontro para isso? Manter a minha geladeira sempre abastecida com lanchinhos especiais, pois além de possuir intimidade, não tenho compromisso e o dia que quiser sair com meus amigos não preciso dar explicação.

Posts Relacionados

Fonte: Manual do Cafajeste

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.