14/10/2008

Tá-Merda hem!

Microsoft perde 21.600  Xbox 360, devido a um descarrilamento no Texas (EUA).


Os bichinhos estavão sob o cuidado da empresa DHL Express, mas a Microsoft já foi ao tribunal, procurando compensação pelos danos causados. Em virtude do impacto e da situação em si, os Xbox 360 presentes no comboio foram alvo de alguns roubos, sofreram danos materiais e a Microsoft acabou ficando com falta de estoque em Hong Kong, que seria para onde as máquinas estavam sendo levadas. Por tudo isto, a Microsoft exige que a DHL a indenize numa quantia avaliada a dois milhões de dólares. A Microsoft já estava tendo problemas em relação ao estoque nas últimas semanas, com isso agora a situação pode piorar.

Fonte: EuroGames

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.