18/08/2012

CHAPADA IN JAZZ - Divulga programação de sua 3ª Edição.



Chapada in Jazz chega a sua terceira ediçã, concretizando por definitivo a cidades de Chapada dos Guimarães como a casa do Jazz no estado de Mato de Mato Grosso, como de costume o festival tráz a aconchegante e calma Chapada dos Guimarães, grandes nomes do jazz nacional e internacional para fazer do cerrado o palco desta bela homenagem à boa música.

Mais do que um encontro de grandes nomes o Chapada in Jazz é um convite a famílias inteiras, por tanto traga sua família, reúna seus amigos e venha ouvir uma
boa música.

PROGRAMAÇÃO:

28/09 (Sexta-feira)
















Orquestra de Percussão do Dep. de Artes da UFMT
 
 
 Tangatta
 

Antônio Loureiro

29/09 (Sábado)



Paul Lieberman (USA)
 
 
 
 
Renato Braz e Zé Renato

30/09 (Domingo)
 
 

Alexei Tsiganov (RUS)


Quando?
28, 29 e 30 de Setembro

Onde?
Chapada dos Guimarães - MT - Brasil

Valor?
GRATUITO

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.