24/11/2008

Calypso se livra de um acidente graças ao seu super poder de tele-port!

Conspiração ::..

 

No ultimo domingo o bimotor da banda caiu no bairro de San Martin, zona oeste de Recife. No acidente, duas pessoas morreram: o piloto, cuja identidade ainda não foi revelada, e Gilberto Silva, 46 anos, produtor da banda Calypso. Os demais ocupantes da aeronave, que pertence a Chimbinha, compositor e guitarrista do grupo, foram encaminhados a hospitais da cidade. Entre os feridos foram confirmados os nomes do co-piloto Bruno Carvalho Carneiro, 29 anos, Helena Lúcia Ferreira, 40 anos, Luiz Augusto Nóbrega, 53 anos  e Eduardo Henrique Rocha do Ó, 35 anos. O avião vinha de Teresina (PI) para Recife. Chimbinha, dono do bimotor, não estava a bordo. Segundo testemunha, uma das duas hélices do aparelho chegou a roçar o telhado de uma casa antes de cair, o que em parte amorteceu o impacto.

Em resumo Chimbinha e Joelma não estavam presentes!

Como assim! Algo estranho no ar, jovensinhos...

Mas tudo se explica já que nosso Chimbinha nada mais é do que o “ Deus “ do Metal, nada mais justo que ele usar 1% do seu poder para salvar seu “ Daemon “. Já os demais eram apenas quadiuvantes nessa historia, e o produtor depois ele arranja outro, já que este nada mais é do que um cargo comissionado.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.