18/11/2008

Odeio esses caixas " 24 horas "

Pergunta básica: Porque essas merdas nunca funcionam as 24horas?

 

caixa-eletronico-1 Parece meio que um contrato, entre o nosso maldito bolso e os tais caixas " 24horas " pois essa porra de dinheiro sempre acaba quando mais precisamos dele, e o pior de tudo geralmente em uma rua cujo ao final dela, isso depois das 2 horas de caminhada, onde esta geralmente vem acompanhada de fome, raiva, e o tal " Porque eu sai da merda de minha casa " de vem em quando ainda rola o brinde " chuva " . Em resumo é isso sempre que precisamos essa merda fode com a gente, mas ai vem a pior parte claro o tal " Serviço disponivel somente entre 06:00 e 22:00 " em resumo você está fudido novamente. Mas ai então você olha para o porra do caixa e observa o detalhe " CAIXA 24 HORAS " meio que dizendo para você:

- Meu amigo, filho da putinha você se ferrou!!!

 

Morte aos Caixas " 24horas "

 

 

 

 

 

 

 

Olha o que acontece com esses desgraçados

Então porque essa porra, é 24horas de funciona somente até as 21h, por um acaso ele passo em concurso público e agora ta sacaneando com a gente. A deve ser devido a alta taixa de assalto durante a porra da madrugada, mas pensando bem ladrão roba a qualquer hora. Então voltamos ao inicio de tudo, o lance é fude com nois mesmo, mostrar que ele manda na parada! Sem conta é claro quando ele funciona mas na hora, bem na hora que chega a nossa vez ele inventa de entrar em modo " Sacaneamos com vc de novo "

 

Algo do tipo:

- Sistema em manutenção, aguarde alguns anos até que resolveremo se você precisa realmente do nosso dinheiro.  

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.