19/11/2008

República 7 Copas a volta do bom e velho rock'n roll

O som ficará por conta de Cachorro Doido e Raizada, embalado ao bom caldinho de feijão, e cerveja geladinha.
Por monsterss

Bom a tempos não víamos algo assim. Pessoas unidas para fazer realmente algo que faça valer a pena sair de nossas casinhas, pois já estávamos cansados de sair de casa para ouvir as mesmas bandinhas, tocando algo nada haver, e ainda por cima se dizendo adeptas do mundo rock'n roll, ou se não se dizendo independente, mas claro não vamos voltar nesse assunto. Quem sabe olhando tais ações que realmente sejam validas as pessoas acabem por acordar e ver que a
A verdade está lá foraou melhor em locais como na republica das 7 copas, local repleto de pessoas inteligentes, por sinal todas de alto nível intelectual. Bem diferente dos eventos alternativos que rolam por ai, onde é só chegar que alguém vem citar refrão de banda indie, de péssimo nível, ou vem pedir voto para fórum permanente. “ dito nada contra aos que realmente sabem o que é o fórum “ mas agora um bando de criança, ai é foda hem!
Mas voltando ao assunto, tais ações merecem respeito porque não são fáceis, e merecem apoio de todos que realmente querem ver a parada continuar, já que ir em um lugar ouvir música boa, e ainda manter um dialogo com pessoas que realmente tem algo a contribuir com o nosso dia a dia não é toda hora que rola. Por isso vê se não vai perder! O som ficará por conta de Cachorro Doido e Raizada, embalado ao bom caldinho de feijão, e cerveja geladinha.
 
Como Vai ser:
ROOTS'N ROLL
sexta, 21 de novembro
Bandas:
Raizera
Cachorro Doido
Rua 49, n. 202 - Boa Esperança
Fonte: Meu Palco

1 comentários:

  1. valeu ai galera, todos da 7 copas e seus agregados agradecem pelo apoio!!!

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.