19/12/2008

Orkut e suas comunidades !!! " Vai entender "

Por Monsterss
Em dias atuais o que mais se vê na web, são as tais redes sociais onde como todos sabem o mais ilustre representante, é o tal " ORKUT " ou para os mais intimos " essa merda ai de site " que trouxe com ele uma avalanche de pessoas que possuem o mesmo gosto, e pensamentos. Bem esse é o objetivo da coisa. Mas vontando ao assuntinho, quando não tenho nada para fazer costumo dar uma vasculhada nas comunidades que como todos sabem " tem que saber porrra é o Orkut " tem o objetivo de unir em um mesmo ambiente de descussão seres, que pensam e falam da mesma forma, ou seja, se alguém fizer uma " comu " dizendo odiamos o zezinho, de duas uma: O você tem que mudar de nome, ou você terá que fazer uma analise para diminuir teu " ego " afinal você não é o único zé na parada!!.


Sacas, mas vamos lá existem comunidades que tratam de coisas sérias outras não mas existem as que acabam por colocar qualquer Sr. Eu não sei brincar em ponto de mijar na causa! E por isso separei algumas, algumas delas podem até ser fruto de alta analise sobre o carater o cidadão, ou pode até lhe ajudar na hora de escolher quem você vai chamar para a festinha do próximo sabado.

Vamos a lista, quem souber mais comunidade faça uns posts também que sabe eles viram posts fixos::.. " fica a dica "




Eu não moro aqui mesmo!



Categoria: Outros (5.608)
Local: Brasil
Quando você viaja com a galera pra outra cidade, paga o maior mico e faz maior bagunça, sem vandalismos, claro, mas não liga...Afinal "EU NÃO MORO AQUI MESMO!"

Essa é a comunidade certa pra você!...

------------------------------------------

Ta com medinho?

Categoria: Artes e Entretenimento (127) Local: Brasil
Ta com medinho é??? Ta??? Tah sim...! Ta com medinho ki eu sei...!! iiiihhh tah com medinho!!
------
Essa comunidade só entra kem entendi a piada...e a história do Ta com medinho? Tô com medinho!.et...

--------------------------------------

Querido! Pra vc to off

Categoria: Romances e Relacionamentos (3) Local: Brasil
É p/ vc q já cansou dakeles chatos do msn... ou msm aqueles chatos q ñ saem do seu péé ...

digam:

QUERIDO! PRA VC TO OFF.

-------------------------------------------------------

Sr. Burns Governou São Paulo

Sr. Burns governou São Paulo.
excelente!

--------------------------------------------------------

Falem mal, mas falem de mim!

se você é vítima das pessoas que falam da vida dos outros, está de saco cheio de ouvir falar mal de você, então aqui é o seu lugar! falem mal mas falem de mim, aliás, isso quer dizer que você é sempre lembrado.

--------------------------------------------------------

Eu tenho encosto
Se tudo da errado pra você, se vc tem 2 caminhos para decidir e sempre escolhe o pior, sua namorada brigou com vc, ninguem te quer... comece a se preocupar... você está com encosto!!

----------------------------------------------------------

Arte milenar do Halls Preto
Quase uma seita, praticamente uma religião: Seguidores da Arte Milenar do Halls preto.

Somos mais de 19.000! Vamos pôr ordem na casa.

- antes de criarem um novo tópico, vejam se ele já não existe. Acreditem: tem de tudo um pouco por aqui. Caso não exista, sintam-se à vontade.
- sejam criativos! Já teve gente achando q era um simples amor ao Halls, não sabendo tudo o q ele oferece. Usem a imaginação. Não sejam tão específicos qto à nomenclatura elementar. Arrumem codinomes, pseudônimos para os ditos referidos.

Caso alguém perceba algum abuso, ofensa, malcriação, definam como quiser, avisem-me. Nem sempre consigo cuidar todos os tópicos. Mesmo pq o objetivo daqui é todo mundo se divertir, trocar experiências, e... pq não?, algo mais! Porém, tudo tem o seu limite.
E, por favor. Propagandas, dicas de como ganhar dinheiro, emagrecer, conquistar seu espaço no céu ou inferno, não dá! Se for ensinar o povo, abre uma comunidade pra isso. Ou vai em eventos. Deixem os tópicos para algo mais útil!


--------------------------------------------------------------

Canetas BIC - Sondas Aliens

Canetas BIC são sondas alienígenas! Voce deve saber por que uma marca de caneta que nem faz propaganda é tão popular! Comunidade para discutir sobre o assunto e para relatar sobre fatos estranhos ocorridos com esse estranho objeto.

----------------------------------------------------------

DHS - Devotos de Homer Simpson Comunidade feita pra quem segue alguns mandamentos dele, o nosso grande mestre, Homer J. Simpson. Se você já seguiu algum mandamento dele, entra aee ! :D

Filosofia Homer :
Prefiro beber uma cerveja, do que ser o pai do ano !

₪ Vire um Devoto


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.