24/01/2009

Biografia ATAQUE NUCLEAR




A banda ATAQUE NUCLEAR,
formada em agosto de 2007, que veio para mandar um som no melhor estilo old
school, Thrash Skate Crossover 80's.

Que vem com influências diretas de clássicos como Suicidal Tendencies, D.R.I., S.O.D., No Mercy, Anthrax, etc, fazendo uma junção com bandas recentes como, Municipal Waste, Hatebreed, R.A.M.B.O., entre outras nacionais. Com letras falando sobre zumbis, desastres nucleares, intoxicações, realidade das ruas, atualidades e política com uma sonoridade influênciada por várias vertentes, que vai do metal ao punk.Em outubro de 2007 foi feita uma gravação live in studio de três musicas (Mosh or Die, Criminalidade, Tendência Suicida).Em outubro de 2008 foi lançado o Demo Thrashback From Hell, que está disponível pra trocas e vendas.


Com um repertório bem formulado, tocando várias músicas próprias além de covers de bandas como Municipal Waste, Suicidal Tendencies, etc, e muitas idéias para shows animadíssimos.Formada por Wilson Discórdia nos cantos, gritos e rimas, presente em suas esplendidas técnicas vocais. Will com riffs rápidos e criativos na guitarra ao mesmo tempo dos backing vocals. XiTuS, com a incrível técnica de revesamento de palhetadas e dedilhadas, acordes agudos rápidos junto backing vocals atrapalhados e desafinados. E o Murilo Batera Loko, que não precisa de mais de 40 minutos para fazer uma levada rápida, criativa e eficaz na bateria.Esperamos que gostem de nosso som, sempre representando nos rolês, moshes, headwalk, stage diving, circle pit. [ leia mais ]
Fonte: Head Thrash

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.