10/03/2009

Copa do Pantanal!?



Por MonsterssBem como todos que leêm o UH!zine, eu adoro o sarcasmo mas desta vez eu prometo ser mais bonsinho e não zuar do tal candidatura do nosso querido estado " mas precisamente o Pantanal " há copa do mundo, também chamada de World Cupe..





Então vamos lá, tudo começou a mais ou menos um mês e pouco, quer dizer foi quando eu ouvi pela primeira vez a tal, decisão definitiva em querer concorrer pela vaga de sediar a copa do mundo em 2014, então parei me pensando durante um dos meus cagões matinais. Poxa que legal, o meu estado sendo o local de alto tão importante para o meu dia-a-dia, meu deus. Então foi nesse momento de um cocosinho me pula na água, me interrompendo e me trazendo de volta ao mundo real, onde pessoas não vivem sonhando, mas fazer o que não. Talvez isso seja realmente necessario, pois mostrar ao mundo como Cuiabá, e tão evoluido que nem mesmo assalto tributario temos, pois no nosso estado mais precisamente Cuiabá " a capital de tudo " concerteza suportará a tal estrututa, mas ai me a mente em qual dos estadios super estruturados acontecerão os principais jogos.




















Quais ruas serão usadas pelos nossos atletas, ha sem mensionar todo o esquema de rotas turisticas que serão apresentadas ao mundo, via tv por assinatura não é mesmo! Começando pelas parte perifericas que mostraram como nosso governo tanto Estado, como Municipio estão bem afiados, e como nossos impostos estão sendo muito bem investidos, claro sem contar na segurança que concerteza iremos apresentar ao mundo, mas tirando isso claro que estamos bem preparados afinal, a nossa cidade esta entre as 10 melhores em questão a qualidade de vida, e isso tudo é fichinha pois vamos tirar tudo de letra. E os problemas serão somente um detalhe perto das vantagens que um Word Cupe, ira trazer ao nosso dia-a-dia. Portanto vamos pensar positivo e esperar afinal é copa e mais do que nunca é isso que precisamos nesse momento de crise, ficar feliz no mantermos parados esparando 2014 chegar, pois somente assim teremos força para encarar a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.