07/03/2009

Eu me encanto com isso.

E impressionante como em dias atuais, muitas pessoas preferem os Fetidos bailinhos " funk " doque o calor e aconchego de um barsinho qualquer!


Esses dias fui questionado sobre meu gosto musical, pois como muitos sabem eu gosto é de " metal " mas vamos ao que interessa, então perguntei para o tal juiza qual era seu gosto musical preferido entao a tal me diz que preferia, FUNKKKK..

Caraio!! hem..


Então me veio aquele sinalzinho na cabeça. " ? " pois como uma mulher, se presta a esse papel entrar em um lugar, somente para ser chamada de cachorra, puta, e o diabo a quatro. Então perguntei e mim mesmo, o que leva tais pessoas a aceitarem isso, como modo de vida já que existem pessoas que dariam tudo só para estar em um lugar desses. O que as fazem agir assim, já que não podemos tirar nada de produtivo de tais músicas, si é que podemos chamar isso de música pois afinal a única coisa que estas transmitem é o espirito do sexo delibarado. Então eu me pego pensando assim:

" Bom ir em uma show de rock é mais que proibido, é chato, é perigoso, e arriscar a vida mas ir em um baile funk e ficar gravida, tomar um tiro, apanhar, e ter a filha ( o ) achingalhado, ou ainda pior se tornar um burro é muito seguro. " afinal é impressão minha ou eu estou errado em achar que esta sociedade, ou melhor essa massa ainda continua buscando a cada dia mais ser uma massa. Pois ter isso como vida, é meio incoeso para mim e acho que para muita gente também, mas afinal eles só querem ser a massa.

Mas falando em massa, e amassar voltamos ao principio da hignorância e hipocresia disvencilhada, onde dentro do baile ao som das poesias as mulheres adoram ser chamada de cachorra, mas se sair dali e alguém disser:

- O safadinha. No meio da rua, ela vai mandar o cara para PQP!





E ou não é burrice, e hostentar um falso moralismo...

Então elas que me perdoem mas, gostar de funk é ser burra, e ser falsa moralista..

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.