06/04/2009

Em cena

Em cena a sena!!! Parte 2

" Todos somos livres, até mesmo na hora de sermos imbecis! mas deixem eles afinal alguém precisa de divertir... "


Por Monsterss


Para muitos " do lado de lá " que se dizem donos da cena, ela que com certeza não pertence a eles. Aqui está a resposta ao seus murmúrios desacerbados. Pois é assim que se faz uma ideologia de verdade porque não é qualquer dia que podemos ouvir e ver bandas como estas reunidas em um mesmo lugar. Muito menos não são Sindicatos, e nem mesmo Grupinhos politizados que vão fazer com que o público saia de vossas casas. São bandas de verdade que realmente fazem com que pessoas deixem o lascivo mundo do dia-a-dia para deixarem a monotonia de lado.
Isso sim prova que estas carregam a ideologia consigo, já que é muito fácil se fazer presente com um bando de crianças em frente ao palco, ouvindo bandas que estão ai na tal “sena " a quase uma década e mesmo assim não aprenderam que rock " ou mundo underground " não é feito com uma MTV no ouvido, muito menos com grandes festivais, pois isso só reforça o que a mídia decadente precisa, afinal ela se faz rica a muito tempo as custas dos tais revoltados que saem na rua bebendo e usando droga, mas na hora do vamos ver, corre para o colo do papai e da mamãe. E assim vai e vai o cotidiano mórbido deste que se vangloriam com suas " fender " postadas em blogues ridículos, em troca de gritos de menininhas burrinhas que não se deixam tocar para não borrar a maquiagem, é assim que esse movimento podre vive e sustenta o "underglub " do lado de lá com crianças que mais cedo ou mais tarde vão ficar de castigo, afinal letras burras, mídia festivalistica, escândalo a go-go!, e roupinha de marca, só é fantástico para esse bando de inúteis que se dizem redentores da tal cena, movida a pipoca, e musiqueta burra.
Mas é como eu sempre digo:

" Todos somos livres, até mesmo na hora de sermos imbecis! Mas deixem eles afinal alguém precisa de divertir... "

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.