19/05/2009

Cine Teatro Cuiabá volta a vida.

Cine Teatro Cuiabá vai ser inaugurado no mês de maio
DAYANNE DALLICANI / LOC. JOTA PASSARINHO
Rádio/Secom-MT



O secretário de Estado de Cultura, Paulo Pitaluga, se reuniu na quarta-feira, 29 de abril, com jornalistas de Cuiabá e Várzea Grande para apresentar um balanço das ações de 2008 e dos primeiros meses de 2009./ Entre as ações destacadas por Pitaluga está à inauguração do Cine Teatro Cuiabá.//

“Eu fiz dois tipos de ações..., que nós inauguraremos no dia 21”.

Cine Teatro Cuiabá foi fundado em 23 de maio de 1942. Jean Martins secretario adjunto de obras públicas da Sinfra enfatiza que a revitalização do Cine Teatro conta com uma estrutura altamente moderna.


“A gente não fica devendo nada pra ..., preservou os materiais locais”.

Nas décadas de 50 e 60, o Cine Teatro era o principal ponto de encontro da sociedade cuiabana, com seu salão de chá, cinema e teatro é o conta o historiador Anibal Alencastro.

“O povo se reunia aqui..., muito importante para os Cuiabanos”.

O prédio do Cine Teatro está localizado na Av. Getulio Vargas, no centro da Capital./ (ao lado da sede da Secretaria de Estado de Cultura).

Fonte: SECOM

1 comentários:

  1. Finalmente a população em geral e os jovens em especifico irão poder ir a um lugar bom,com custo baixos e conteudo de qualidade ^^ , fico feliz em saber que o teatro Cuiabano volta a atiiva , By:Isabella

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.