15/05/2009

Minerinho! Yahoo desenvolve ferramenta para brigar com Twitter

Bruno Ferrari, de INFO Online
Yahoo! Meme surge em alfa fechado
e promete ser um Twitter bem mais sofisticado
.

Em tempos de discussão sobre a compra ou não do Twitter pelo Google, o Yahoo!, quietinho, desenvolveu um projeto concorrente para o serviço de microblog. Rodando uma versão em alfa fechado, pode-se dizer que o Yahoo! Meme é um Twitter com vários ‘quês’ a mais. O mais bacana é que a criação é legitimamente brasileira. Blogs internacionais de peso, como o TechCrunch, estão noticiando o Yahoo! Meme como um clone do Twitter. Mas ele vai além disso: o usuário não envia apenas mensagens de até 140 toques. O limite de caracteres é ilimitado e é possível compartilhar fotos vídeos e música.

Continue Lendo
Em termos de interface, no entanto, o Yahoo! Meme lembra muito o Twiiter. O brasileiro David Ruiz, coordenador da área de Desenvolvimento do Campus Party Brasil, foi um dos primeiros a testar a nova ferramenta do Yahoo! Brasil. Em seu blog, ele mostra uma série de sreenshots do novo serviço.

Fonte:InfoAbril

1 comentários:

  1. Olá!

    Gostamos do seu post e ele é um dos destaques de hoje aqui na home do Blogblogs! =)

    Confira!

    Abraços,

    Equipe Blogblogs

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.