26/06/2009

Da ex pantera ninguém lembrou neh!!

Farrah Fawcett, a eterna 'Pantera', morre aos 62 anos


Impressionante, mas ninguém siquer lembrou que a bondosa velinha cuja esta foi " eu não me lembro " simbolo sexual nos anos 70 mas é claro que do Michael Jackson " Papador de Crianças " isso todo mundo lembrou, afinal não é todo dia que uma biba velha do Poop morre, eaii...

Existem aqueles que até mesmo fazer o tempo voltar, salvar o michael, e outros blá blá blás a isso todo mundo quer, e até mesmo rolo o lance dos twiteiros que conseguiram emperra o Twitter, além disso nas últimas 12h os vídeos do "ASTRO" foi para o todo das paradas no you tube.. mas ai eu me pergunto. " I UH KIKO!! "

Afinal a vida continua, os passaros continuam a voar, e a copa vem ai em 2014!!! Tem votação da Fazenda rolando solta, mas da Farrah ninguém quer falar e nem mesmo Twittar..


Por Terra
Farrah Fawcett, a Jill da série As Panteras, morreu nesta quinta-feira, 25 de junho de 2009, no Hospital St. John's Health Center, em Santa Monica, Los Angeles, por volta das 13h30 (horário de Brasília), 9h30 (horário local). Seu companheiro de longa data, o ator Ryan O'Neal, 68 anos, estava ao lado da atriz em seus últimos minutos.
A atriz americana lutava contra um câncer retal desde setembro de 2006. Em outubro do mesmo ano, Farrah se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do intestino grosso e fez sessões de quimioterapia e radioterapia durante seis semanas. Quatro meses depois, a atriz recebeu um diagnóstico de que estava curada. No entanto, em maio de 2007, ela anunciou que o tumor havia voltado.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.