01/06/2009

Será o fim de Boyle!?

Susan Boyle está emocionalmente esgotada, confirma produtora


Nota oficial diz que cantora foi examinada por seu médico particular. Imprensa afirma que ela está internada em uma clínica de Londres.


Após grande noticiário da imprensa inglesa, uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira (1º) pela Talkback Thames, produtora responsável pelo “Britain’s got talent”, confirmou que Susan Boyle está com problemas de saúde. “O estresse em ser objeto de fascinação mundial”, segundo o site do programa de calouros, teria levado a escocesa a uma crise.









“Após o show de sábado à noite [quando houve a grande final], Susan está exausta e emocionalmente esgotada. Ela foi examinada por seu médico particular, que apoiou a decisão de tirar alguns dias para descansar e se recuperar”, afirma a nota oficial. “Oferecemos a ela nosso total suporte e desejamos uma rápida recuperação.” O site ainda abre espaço para os fãs que quiserem enviar mensagens de apoio à cantora.



De acordo com a imprensa britânica, Boyle teria sido internada no domingo em uma clínica que trata de saúde mental chamada Priory Clinic, em Londres. “Ninguém tinha tido de lidar com esse tipo de atenção que Susan teve de encarar. Isso era imprevisível”, afirmou Piers Morgan, um dos jurados do “Britain’s got talent”. “Foi tudo uma loucura. Ela saiu do anonimato para se transformar na mulher mais vista na história da internet.”

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.